Paróquia São José de Muzambinho finaliza o 11º Cerco da Misericórdia

P 20181022 200654 vHDR On

Finalizou segunda feira (29), com a celebração da Santa Missa, o 11º Cerco da Misericórdia da Paróquia São José de Muzambinho na Matriz. O Cerco que teve início dia 22 e foi até 29 contou com o Santíssimo Sacramento exposto 24 horas na Igreja Matriz para visitação de fieis, movimentos e pastorais que não deixaram Jesus sozinho nem um instante nesses 8 dias de Adoração. Também 06h e 19h foi celebrada a Santa Missa e após confissões.

Segundo o Coordenador do Cerco André Luiz Rezende, neste Cerco além das orações pelas famílias e pelo Brasil, tivemos uma graça especial, que foi daqueles que se reconciliaram através do Sacramento da Penitência. Agora essas pessoas poderão receber Jesus. Também durante o Cerco da Misericórdia foram arrecadados 52 litros de óleo, que foram doados a Casa de Apoio São Francisco de Assis.

“Agradecemos a participação de todas as pastorais e movimentos que estiveram conosco e desejamos muitas graças e muitas bênçãos a todos. Como dizia São João Bosco “Se queres muitas graças vistais muitas vezes o Santíssimo Sacramento”, disse.

Por Vânia Abdala

Missa de Abertura - Cerco da Misericórdia, 22 de outubro

Missa de Encerramento - Certo da Misericórdia, 29 de outubro

  • banner1000x120.jpg
  • capela.jpg
  • site-pascom2018.jpg