Movimento do ECC realiza confraternização de fim de ano, entre casais

DSC 3634O Movimento Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia São José de Muzambinho realizou a confraternização de fim de ano entre as famílias na estância Marinho Menezes com a apresentação de uma palestra e jantar com música ao vivo com um casal amigo de Guaxupé. Também na ocasião foi rezado o Terço das Rosas, organizado pela pastoral familiar.

Segundo o casal Pós-encontro, Rogério e Janaína, a equipe dos cinco preparou tudo com muito carinho para celebrar um ano de muitas realizações e união entre os casais que participam do movimento 

“Foi convidado um casal amigo de Guaranésia para fazer uma palestra  sobre o tema “Casal Cristão na construção do mundo”, os quais enfatizaram a importância do relacionamento conjugal e valorização da família. O mundo de hoje quer nos apresentar novos valores como sendo o sentido da felicidade. A família foi instituída por Deus quando quis vir ao mundo através de uma família, Maria e José. Nós como cristãos devemos lutar e defender ospelos valores de Deus e da Sagrada Família”, comenta.

Finalizando, ele agradece a participação de todos os casais em campanhas e eventos da paróquia para projetos de evangelização de mais famílias.

Por Vânia Abdala

  • site-pascom.jpg