Noite de encontro no Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes

DSCF5016Na noite da última quinta-feira(30), aconteceu mais um encontro do Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes. Momento em que diversas pessoas podem experimentar a ação do Espírito Santo, através de muita oração, louvor, pregação e partilha da Palavra de Deus. 

A pregação foi conduzida por Cláudia Márcia Baldão com o tema "Vinde a mim...". "Jesus espera e esperava cada um dos participantes que aqui se encontram, Ele sempre tem algo novo para nós e basta abrirmos o coração para Ele e busquemo-O a cada dia e a cada momento em nossas vidas."

"O tema é mais do que um convite, este que faz a cada um de nós, é o Senhor dizendo "Vinde a mim, que eu te dou sustento que eu vos aliviarei, Vinde a mim por que os dias são maus", quais os caminhos que estamos seguindo? Será que de fato, estamos indo ao encontro do Senhor? E alcançamos a Santidade", cita Cláudia.

Na partilha da Palavra de Deus, encontramos a resposta às nossas necessidades: 

"Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei. Tomai meu jugo sobre vós e recebei minha doutrina, porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu jugo é suave e meu peso é leve." (São Mateus 11, 28-30)

"Quantas vezes nos sentimos assim? Desesperados sem saber o que fazer? Eu não sei mais pra onde ir, a quem procurar? Minhas súplicas não são atendidas? É preciso renunciar a muitas coisas em nossas vidas, pois se o fardo está pesado, é porque tem muita coisa como mágoa, raiva, ignorância, abatimentos, aquilo que não é necessário a nossa vida. É hora de acordarmos e buscarmos apenas o necessário, que Jesus estará de prontidão a te receber de braços abertos, seja manso e humilde de coração. Através de nossa presença cada vez mais próxima do Senhor, conseguiremos fazer tudo com amor, sem guardar mágoas, rancor contra seus irmãos. Jesus nos mostra a cruz e diz Eu vos aliviarei. O essencial é Jesus." Finaliza Cláudia.

Lembrando que toda quinta-feira, a partir das 19h30 tem o Encontro do Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes, na Igreja Matriz São José de Muzambinho, e transmissão ao vivo pelo Facebook da Pascom https://www.facebook.com/paroquiasaojosemuz/

Por Diego Augusto da Silva - Ministério de Comunicação Social - RCC Setor Guaxupé - Muzambinho/MG

Acompanhe abaixo, fotos do encontro e o vídeo:

  • site-pascom.jpg